COMO RESOLVER ERROS DE CHECKOUT COM PAYPAL?

 Você é proprietário de uma empresa que usa o PayPal diariamente?

Bem, eu não sei sobre você, mas eu uso muito o PayPal. Portanto, se você encontrar qualquer problema técnico com o serviço, acredite, ninguém pode entender sua dor mais do que eu!

É por isso que, para ajudá-lo com todos os seus problemas com a conta do PayPal, fiz a curadoria de blogs. Essas soluções de primeira mão certamente funcionarão para aliviar a carga de sua cabeça.

E caso falhem, nosso atendimento ao cliente do PayPal está sempre disponível!

Existem certos problemas que os usuários do PayPal encontram durante o check-out. Eu sei como pode ser chato ficar preso na última etapa quando tudo estiver feito. Embora na maioria das vezes essas mensagens de erro desapareçam após várias atualizações, elas não funcionam sempre.

É por isso que é importante obter a ajuda dos especialistas do suporte técnico do PayPal para corrigir o erro permanentemente.

Ao tentar comprar um produto em uma loja usando o PayPal, você pode se deparar com mensagens como:

• “Pedimos desculpas porque o comerciante não recebe pagamentos em sua moeda. Volte para a página do comerciante e escolha outra forma de fazer o pagamento. ”

Se você está recebendo essa mensagem de erro toda vez que tenta finalizar a compra, significa que o comerciante está localizado em um país onde o PayPal não permite pagamentos em dólares americanos. Se quiser fazer um pagamento, você terá que fazer isso usando a moeda local. Infelizmente, como vai a mensagem de erro padrão, não há nada que os vendedores possam fazer para corrigir o problema, pois ele está relacionado à conta do comprador.

"Conta não encontrada. Receptor unilateral não permitido em pagamento encadeado é restrito. ” OU “A conta é restrita”.

Você pode tentar usar outra conta do PayPal ou verificar novamente o seu endereço de e-mail em busca de qualquer engano se encontrar essa mensagem de erro novamente.

• “A conta não foi confirmada pelo PayPal.”

Para resolver esse erro, você precisa confirmar suas informações fazendo login em sua conta. Se você não consegue descobrir o que está causando o problema, você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente do PayPal, a qualquer momento.

• “Seu pagamento não pode ser concluído. Volte ao site participante e tente mais uma vez. ”

Faça login em sua conta do PayPal -> Perfil -> Mais opções -> Minhas ferramentas de venda -> Bloquear pagamentos -> Encontre a seção Bloquear pagamentos de usuários que estão em Preferências de recebimento de pagamento -> Desmarque Iniciar pagamentos na subguia Pagar sozinho do Enviar dinheiro opção de guia -> Clique no botão Salvar.

Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte paypal em portugalpor e-mail, telefone ou suporte por chat ao vivo. Nós garantimos voltar para você com as melhores soluções o mais rápido possível.

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